A Segmento Percentual Unipessoal Lda (soled) possui um livro de reclamações online para os seus clientes.
Caso pretenda apresentar uma reclamação respectivamente a um artigo adquirido ou serviço contratado ou outro assunto, o mesmo merece a nossa melhor atenção.
Entre primeiro em contacto connosco para termos a oportunidade de resolver o seu problema.
Fale connosco:
Telefone: (+351) 232 090 851
WhatsApp: (+351) 232 090 851
e-Mail: geral@soled.pt
Messenger do Facebook: https://www.facebook.com/soledpt
Skype:
Outros meios de comunicação
Dê-nos uma oportunidade...
Contacte-nos e, certamente, faremos o melhor para solucionar o seu assunto para a sua satisfação, aproveitando esta oportunidade para melhorar de forma contínua os nossos serviços e merecer futuramente a sua confiança e preferência. Obrigado!
Livro de Reclamação Electrónico
Caso pretenda avançar com a sua reclamação, use o Livro de Reclamações Electrónico (https://www.livroreclamacoes.pt/).